.

.

24 de fevereiro de 2018

Paulista realiza serviço de troca de refletores em Jardim Maranguape

Dando prosseguimento ao trabalho de requalificação do sistema de iluminação em Paulista. O Campo do São Félix, no bairro de Jardim Maranguape, um dos principais campos de futebol da comunidade recebeu, na manhã desta quinta-feira (23.02), uma equipe de manutenção da iluminação pública.

A ação coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos teve como objetivo a troca de 18 refletores quebrados atendendo uma solicitação dos moradores da comunidade. O investimento total foi de R$ 12.300,00 (Doze mil e trezentos reais)

Roberto Ferreira, 51 anos, que mora há 30 anos no bairro relatou que a falta da iluminação no local aumentou o risco de assalto e suspendeu a principal diversão dos moradores. “Tivemos que parar com o jogo de futebol por causa das lâmpadas quebradas. O conserto vai evitar assalto para quem aguarda o transporte aqui e também evita que as pessoas consumam drogas no local”, disse.

Paralelo ao trabalho de requalificação, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos mantém equipes nas ruas para realizar manutenções no parque de iluminação da cidade. A população pode entrar em contato com o órgão municipal por meio do 0800.006.0550 ou através do aplicativo de celular Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 48h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário