.

.

1 de março de 2018

Confira o resultado preliminar da seleção do programa Mais Educação

A Secretaria de Educação do Paulista divulgou nesta quinta-feira (1º.03) o resultado preliminar da seleção do programa Mais Alfabetização. A relação contém o nome de 352 candidatos, apresentando a pontuação de cada concorrente na avaliação curricular e prova objetiva, que resulta no somatório final. Os interessados podem conferir a lista (aqui) ou na sede da Secretaria de Educação, que funciona na Av. Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro, ao lado do Teatro Paulo Freire.

Quem tiver algum tipo de dúvida em relação ao resultado divulgado pode entrar com interposição de recurso na Secretaria de Educação. O prazo previsto em edital estabelece o dia 02 de março, ou seja, esta sexta-feira, como única data para a realização do procedimento.

O programa Mais Alfabetização faz parte das ações do Ministério da Educação e tem como objetivo selecionar assistentes voluntários para auxiliar os professores de rede municipal em sala de aula, com o intuito de reforçar a alfabetização dos alunos do primeiro e segundo anos do Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário