.

.

12 de março de 2018

Equipe discute o gerenciamento da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais

Na manhã desta segunda-feira (12.03), gestores da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais se reuniram para tratar do planejamento interno da pasta. O grupo teve a oportunidade de discutir diversos assuntos, em especial, os que dizem respeito ao processo de gerenciamento da pasta.

Graças a esse trabalho integrado, o ano já começou com novidade para os profissionais que atuam na fiscalização do trânsito. É que a gestão está disponibilizando um auxilio uniforme aos agentes. Essa conquista foi fruto de uma articulação entre o Sindicato dos Servidores e a Prefeitura do Paulista. O diretor de trânsito da cidade, Renato Cândido, afirmou que essa iniciativa veio para melhorar a identificação dos fiscais. “Existe um movimento para a padronização do fardamento no Brasil, tudo isso para proporcionar uma segurança maior aos agentes. Com o uniforme amarelo e preto, nossos profissionais, com certeza, terão uma maior evidencia nas vias do município. Por isso, a gestão entendeu e se prontificou em nos ajudar”, enfatizou. 

Outro resultado importante para a implementação de políticas públicas tem sido obtido com a Pesquisa Origem/Destino. O prazo dado pelo Grande Recife Consórcio de Transporte para a coleta de respostas está chegando ao fim, mas a equipe da secretaria tem intensificado ainda mais a procura por respostas. “A busca ativa pela coleta de dados para basear o nosso plano de mobilidade continua a todo vapor. Só nesse mês, promovemos algumas ações junto à equipe do Grande Recife, para que todos tenham a oportunidade de expor suas necessidades”, afirmou o secretário-executivo de Mobilidade do Paulista, Anderson Só.

Por determinação do titular da pasta, José Rodrigues, a equipe também deverá se preocupar nas próximas semanas, com operações para a remoção de veículos abandonados nas vias públicas e nos passeios. Tudo para garantir o fluxo necessários para as vias e a segurança dos pedestres. Além disso, os programas educacionais da secretaria, que receberam prêmios em 2017, foram ampliados, para atender uma parcela maior da população

O encontro contou com a participação do secretário-executivo de Mobilidade, Anderson Só; do superintendente de Mobilidade, Marcos Miguel da Silva (Marquinhos); do diretor de Transportes, Alessandro Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário