.

.

29 de março de 2018

Fábio Barros participa do 12º Encontro dos Permissionários de Transporte Complementar do Jaboatão

Convidado pelo presidente da Cootrape, Alex Sandro da Silva, o presidente do Parlamento Metropolitano do Recife, vereador Fábio Barros (PSB), compareceu ao 12º Encontro dos Permissionários de Transporte Complementar do Jaboatão, na tarde desta quarta-feira (28.03), no hotel Golden Beach, localizado em Piedade. O evento, organizado pela Cootrape e OCB, abordou os temas: sistema de bilhetagem eletrônica, monitoramento de veículos e sistema de câmeras.


Fábio Barros pôde explicar a importância do Parlamento Metropolitano do Recife nas discussões que envolvem a mobilidade nas cidades, assim como o fortalecimento, organização e regulamentação do transporte complementar, já visto nos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Recife e Camaragibe. “Como presidente do Parlamento e integrante do grupo de vereadores da Região Metropolitana do Recife, faremos visitas técnicas para conhecer as experiências de regulamentação dessa categoria não só em Pernambuco, mas em outros lugares exitosos no Brasil” disse Fábio.

Em sua fala, o vereador também comentou que Paulista precisa alcançar o nível de organização que as cooperativas possuem em Jaboatão dos Guararapes “Paulista precisa de um sistema de transporte que atenda as necessidades dos usuários, o exemplo de Jaboatão com micro-onibus e ônibus servirá de laboratório para buscarmos soluções e modelos para nosso município” completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário