.

.

19 de março de 2018

Fundação Terra promove III Encontro Doação Sem Dor em parceria com a OAB-PE

A Fundação Terra, em parceria com a OAB Pernambuco, realizará na próxima quarta-feira (21), o III Encontro Doação Sem Dor, na Casa da Indústria, bairro de Santo Amaro, a partir das 8h. O evento, que conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambu​co, da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio), o Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco (Sindifisco), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Pernambuco (Sescap), tem como objetivo informar e conscientizar a sociedade sobre a importância da solidariedade e apoio ao próximo através da destinação social do Imposto de Renda.

Representando a OAB-PE, o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas Com Deficiência, Bruno Moury Fernandes, abordará o Novo Estatuto da Pessoa Com Deficiência e se une aos representantes da Receita Federal, Alexandre Moraes Rêgo e Wilson Aquino, que explicarão o processo de destinação social de maneira clara e objetiva. Para esta edição do evento, a organização estima que cerca de 400 pessoas estejam presentes, entre advogados, membros da classe contábil, indústrias, empresários e público em geral.

Para participar basta enviar um e-mail para odoacaosemdor@fundacaoterra.com.br com título “Inscrição – Evento Doação Sem Dor”, contendo nome completo e telefone para contato. O cadastro poderá ser feito até a terça-feira (20) e é de graça.

Fundação Terra – A Fundação Terra é uma entidade da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada pelo Padre Airton Freire e tem como objetivo atender, de maneira gratuita, crianças, jovens e idosos nas áreas de saúde, educação e assistência social. Tem atuação no Recife, em Arcoverde e outros 35 municípios do sertão pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário