.

.

30 de março de 2018

Paulista institui a Semana municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação

Já está em vigor a Lei Complementar 4.740/2017, originária do Projeto de Lei Complementar n° 100/2017, de autoria do vereador Fabiano Paz (PSB), que institui a “Semana municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação no município de Paulista”. 


O texto foi aprovado pela Câmara Municipal no dia 05/10 e sancionado pelo chefe do Executivo Junior Matuto no dia 06/10.

Na ultima terça-feira (27.03), o vereador Fabiano Paz, juntamente com um grupo de secretários municipais, recebeu o diretor do Espaço Ciência, Antônio Carlos Pavão, no Ecoparque, na área central da cidade. Durante o encontro, o gestor do órgão estadual teve a oportunidade de conhecer a área de lazer e convivência do município para planejar um cronograma de ações. A ideia é que a parceria resulte na implantação de muitos experimentos para estudantes e a população.

"O objetivo da iniciativa é realizar um intercâmbio com várias ações ciências, tecnologias, inovação, sociais e ambientais. Essas medidas seriam desenvolvidas pelas organizações governamentais e não governamentais da Cidade e Estado", destacou Fabiano Paz.

A lei também prevê que, durante a “Semana municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação no município de Paulista”, será realizada a atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário