.

.

21 de março de 2018

Programa Secretaria Interativa visita escola em Pau Amarelo

O novo programa “Secretaria Interativa” chegou nesta terça-feira (20.03) à Escola Municipal João Fonseca Albuquerque, no bairro de Pau Amarelo. O objetivo foi acompanhar o andamento da escola de forma ainda mais humanizada. As visitas às unidades de ensino estão sendo feita pelo secretário de Educação, Carlos Junior, e os técnicos da pasta. 


Durante a ação, o secretário aproveitou para ouvir mães e responsáveis dos estudantes, considerando a importância de atuar também com a base familiar dos alunos. Da mesma forma que os professores e gestores da escola tiveram um momento de debater ideias com o gestor municipal.

A Escola João Fonseca, que passou por uma revitalização recentemente, atende a cerca de 500 alunos do 6º ao 9º do Ensino Fundamental. Além das ações que atendem os segmentos da escola, os alunos tiveram um momento lúdico de interação cultural que ficou por conta do grupo de percussão Atos de Resgate.

Após participar da dinâmica cultural, o aluno Gustavo Fernandes, de 14 anos, comentou o quanto foi divertido receber a visita do programa. “Eu estudo aqui há dois anos e adorei a novidade. A ação nos anima e também incentiva na prática de atividades para ocupar o nosso tempo livre”, concluiu o estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário