.

.

14 de março de 2018

Servidores nascidos outubro devem fazer o recadastramento nesta quinta e sexta

Os servidores da Prefeitura do Paulista nascidos no mês de outubro devem realizar o recadastramento funcional nesta quinta (15) e sexta-feira (16.03). O censo dos funcionários públicos ativos, inativos e pensionistas segue até o dia 22 de março. Quem já efetuou o procedimento pode consultar e imprimir o comprovante de participação no endereço eletrônico: www.recad.com.br/5384.

A tabela com as datas de atendimento leva consideração o mês de nascimento do trabalhador. Para realizar o recadastramento, o servidor deve se dirigir ao Clube Municipal do Nobre, localizado na Rua do Nobre, s/n, no Nobre, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os servidores precisam levar os seguintes documentos: CPF; documento de identificação com foto; carteira de trabalho (CTPS); certidão de tempo de contribuição (se possuir); comprovante de endereço residencial; comprovante do PIS/PASEP ou NIT; certidão de casamento ou de união estável; certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos e atestado médico em caso de filho incapaz.

A secretária-executiva de Administração, Angélica Nunes, revelou que o planejamento traçado pela pasta nessa ação está sendo muito exitoso. “Os servidores que já procuraram o Clube do Nobre para fazer o recadastramento estão saindo muito satisfeito com o nosso atendimento. Nossas equipes estão fazendo todo o procedimento de uma forma muito rápida. E isso é bom pra todo mundo”, comentou. 

O censo dos servidores esta sendo coordenado pela Secretaria de Administração e tem como objetivo atualizar e validar os dados cadastrais de cinco mil trabalhadores. O procedimento é obrigatório para os municípios que possui Regime Próprio de Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário