.

.

11 de abril de 2018

Deputado Marinaldo Rosendo acompanha comitiva de prefeitos no Ministério da Integração Nacional

O deputado federal Marinaldo Rosendo acompanhou comitiva de perfeitos de Abreu e Lima, Pastor Marcos José; Igarassu, Mário Ricardo; e Camaragibe, Demóstenes Meira, no Ministério da Integração Nacional, em Brasília, nesta quarta-feira (11.04). Eles foram recebidos pelo ministro Antônio de Pádua, engenheiro civil, empossado como novo gestor da pasta, na terça-feira (10.04). Na pauta, o deputado Marinaldo apresentou as demandas das cidades, fortalecendo ainda mais a representação dos prefeitos.

Muro de arrimo – Os municípios de Camaragibe e Igarassu têm algo em comum, os dois estão em busca de investimento para a construção de muro de arrimo, nas encostas, fazendo uma prevenção para as fortes chuvas no inverno. A tecnologia Geomanta – um tipo de longa mais resistente, composta de PVC com fios sintéticos, que impede a passagem de água durante o período chuvoso – também é uma das alternativas. O prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, também, aproveitou para solicitar apoio em relação ao escoamento da água da chuva através de canais.

Poços artesianos – Na pauta, o deputado Marinaldo Rosendo reforçou ao novo ministro da Integração Nacional a importância da inclusão da zona rural dos municípios de Abreu e Lima e Camaragibe, no Programa de Poços Artesianos. Os prefeitos Pastor Marcos (Abreu e Lima) e Demóstenes Meira (Camaragibe) falaram da necessidade dos poços artesianos, na área rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário