.

.

25 de abril de 2018

Fábio Barros acredita no crescimento da economia de Paulista através do Complexo Industrial e Empresarial Norte

Representantes da Vicunha Imóveis, administradora do histórico Complexo Industrial e Empresarial Norte (CIEN), da cidade de Paulista, estiveram, na manhã desta quarta-feira (25.04), no gabinete do presidente da Câmara Municipal do Paulista, vereador Fábio Barros (PSB), para apresentação e diálogo sobre o fortalecimento que o complexo trará para a economia do município.


Na ocasião, esteve presente José Rinaldo, diretor de operações; Diogo Carbonari, consultor; Silvia Rodrigues, consultora ambiental e José Laurindo, também consultor. A Vicunha Imóveis tem como objetivo administrar os Complexos Industriais e Empresariais do Grupo Vicunha, situados em São Paulo, Bahia e Pernambuco. Estes Complexos conjugam localização privilegiada, custos atrativos, geração de empregos, melhor atendimento e economia significativa aos locatários, com portaria, segurança, limpeza, jardinagem, administração, etc.

Em Paulista, o Complexo Industrial e Empresarial Norte (CIEN) está localizado na Av. Rinaldo Pinho Alves, 2680, no bairro de Paratibe, e conta com 150.000 m² com infraestrutura para indústrias, ainda disponibilizando áreas para instalações de novos empreendimentos. Para Fábio Barros, o empreendimento dará oportunidade de expansão para novas instalação em Paulista “o completo contribui para o crescimento e fortalecimento da economia da nossa região” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário