.

.

28 de abril de 2018

Gera do Posto debate com entidades qualificação para a juventude do Ibura

Pré-candidato a deputado estadual Gera do Posto (PROS) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (26), com os integrantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e representantes da Federação Ibura Jordão (FIJ), que integram as lideranças do Ibura, para debaterem melhorias para o projeto Jovem Aprendiz. 

O encontro teve como objetivo buscar parcerias para que o projeto, que tem como prioridade garantir qualificação e melhoria de vida aos jovens, entre em prática de fato, oferecendo oportunidade do primeiro emprego, entre outras ações.

“Visto que o cenário do mercado de trabalho está cada dia mais competitivo, oferecer aos jovens a oportunidade de se inserirem, por meio dessa iniciativa, é proporcionar a eles crescimento, aprendizado, confiança e, principalmente, responsabilidade profissional e pessoal. Só assim poderemos mudar a realidade de vida de muitos estudantes”, pontuou Gera.

De acordo com o pré-candidato, é necessário o apoio e financiamento, tanto de empresários quanto do Governo do Estado. Gera do Posto busca retirar jovens de caminhos ilegais, como as drogas, inserindo essas pessoas no mercado de trabalho, para que os mesmos possam ter um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário