.

.

11 de abril de 2018

Laura Gomes viabiliza continuidade do atendimento do Sindespac a núcleo comunitário em Maranguape I

Na tarde desta terça (10), a deputada Laura Gomes se reuniu com a gerente de convênios da Perpart, Mônica Megale, para assinatura do contrato que garante a continuidade do atendimento médico oferecido pelo Sindespac (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Pesquisa, Análises Clínicas, Patologia e Análise de Pesquisas; Empregados da Área de Saúde em Fundações, Instituições Beneficentes, Filantrópica, Religiosas, Entidades sem Fins Lucrativos, Creches, Asilos e Unidades de Pronto Atendimento de PE).


A conquista foi acompanhada pelo vereador de Paulista, Pedro Marinho. O Sindespac atende cerca de 700 pessoas por mês da comunidade de Maranguape I, em Paulista, oferecendo atendimento em várias especialidades médicas. 

A articulação para a continuidade do atendimento foi conduzida pela deputada estadual Laura Gomes. “Meu papel, enquanto parlamentar, é servir de ponte entre a comunidade e o Governo do Estado para melhorar a vida das pessoas. Estou feliz em saber que esse contrato vai garantir o direito à saúde de muitas pessoas que vivem em Maranguape I”, afirmou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário