.

.

23 de abril de 2018

Pesquisa Origem Destino avança com 65,24% de questionários obtidos na cidade do Paulista

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Grande Recife Consórcio de Transportes, o município segue na coleta de informações para concluir a Pesquisa Origem Destino, que vai nortear a criação do Plano Municipal de Mobilidade.

No último dia 17 de abril, novos dados foram divulgados pelo Grande Recife em relação às respostas obtidas entre os paulistenses. O objetivo da pesquisa é de identificar as necessidades da população em relação ao deslocamento urbano dentro do município.

De acordo com o relatório, a cidade do Paulista já conta com 3.033 respostas obtidas da amostra, o que corresponde a 65,24%, de um total de 4.649 respostas necessárias, restando apenas 1.616 respostas para atingir a meta.

Segundo o secretário de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista, José Rodrigues, no decorrer da semana haverá uma ação em conjunto com a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do município, dentro do cronograma da pesquisa OD em Paulista. As datas e locais serão divulgados em breve.

Através dos resultados, o poder público irá desenvolver ações com foco nas necessidades dos cidadãos, como atualizações das linhas de ônibus e BRT, além de subsidiar as políticas municipais para pedestres e ciclistas. Por isso que a participação popular é de fundamental importância para a criação desse plano de Mobilidade no Paulista.

Para participar e responder a Pesquisa Origem Destino é só clicar no link a seguir (http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016). Faça sua parte, responda a pesquisa e ajude a construir uma cidade com mais mobilidade para motoristas e pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário