.

.

28 de maio de 2018

Em Afrânio e Ouricuri, Fernando Monteiro defende a regionalização da economia

Em um final de semana de agenda pelo Sertão, o pré-candidato a deputado federal Fernando Monteiro visitou duas feiras regionais nesse sábado (27), no São Francisco e no Araripe. Ao lado do prefeito Rafael Cavalcanti e da pré-candidata à Alepe Andrea Lossio, Fernando prestigiou a segunda edição da Expoleite, no município de Afrânio. Mais cedo, Monteiro marcou presença na 8ª Feira de Comércio de Ouricuri, a Fecou, com o vereador Iran Severo e o prefeito de Santa Filomena, Cleomatson.


“São dois grandes eventos que dialogam com uma bandeira que defendo: a regionalização da economia. Muitas vezes, as pessoas as pessoas cobram indústria onde é impossível ter indústria. Precisamos identificar a vocação de cada região e utilizar políticas públicas para o crescimento dessa vocação. A Expoleite e a Fecou são dois grandes exemplos nesse sentido. Parabenizo a organização dos dois eventos e destaco o grande trabalho que Rafael, Andrea, Cleomatson e Iran fazem pelo Sertão”, pontuou Fernando Monteiro.

PARNAMIRIM - O pré-candidato ainda esteve em Parnamirim, no sábado, onde esteve com Múcio Angelim, seu aliado, nos sítios Esperança e Barreirinho, prestigiando as festas de maio. Neste domingo, Fernando Monteiro continua em Afrânio, onde participará com o prefeito Rafael e Andrea Lossio da 2ª Cavalgada do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário