.

.

2 de maio de 2018

Fernando Monteiro e Arquimedes assinam ordem de serviço para 150 casas em Buíque

O pré-candidato a deputado federal Fernando Monteiro e o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, assinaram a ordem de serviço, nessa segunda (30), para a construção de 150 casas na área indígena do município. Também subscreveram o documento representes da Caixa Econômica e da construtora responsável pelas obras.

As unidades habitacionais beneficiarão moradores do Catimbau, Serrote Preto e do Vale do Catimbau. A articulação de Fernando Monteiro já assegurou para Buíque outras 150 moradias do tipo.

“Em breve, anunciaremos mais 300 unidades. E vamos trabalhar para conquistas outras 600 casas para Buíque! Quero agradecer muito ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e ao presidente da Caixa, Nelson Antônio de Souza, pelo empenho e compromisso com Buíque. Vamos seguir trabalhando muito ao lado do governador Paulo Câmara e de Arquimedes, para seguirmos nesse caminho”, destacou Fernando Monteiro.

INTERIOR - Desde a última a sexta-feira que Fernando Monteiro roda o interior de Pernambuco fazendo entregas e conversando com o povo. Ele já esteve em Petrolina, Afrânio, Dormentes, Santa Filomena, Belém do São Francisco, Cabrobó, Exu, Santa Maria da Boa da Vista, Paranamirim, Tabira e Palmares. O roteiro termina em Panelas, nesta terça (1º), ao lado do governador e do ex-prefeito Sérgio Miranda na tradicional Festa do Jerico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário