.

.

4 de maio de 2018

Grupo Liberi CIA. Artística fará apresentação no Projeto Música no Palácio deste domingo

Neste domingo (06), o Palácio do Campo das Princesas abre as portas para mais uma edição do Projeto Música no Palácio, do Conservatório Pernambucano de Música (CPM), instituição ligada à Secretaria de Educação do Estado. Neste final de semana, o projeto traz o grupo Liberi CIA. Artística, que conta com um elenco formado por cantores de alto nível vocal. A apresentação é gratuita e terá início às 10h, no hall de entrada do palácio.


O grupo Liberi CIA. Artística foi criado em 2015, formado por oito vozes e um pianista, que dominam o canto popular e o erudito, cada um com sua singularidade na voz que leva ao público uma gama de variedade sonora. No repertório estarão clássicos da música americana, MPB e algumas peças eruditas. O grupo fará uma homenagem especial à banda Sueca ABBA.

“Todos os componentes do grupo Liberi tem um carinho especial pela banda sueca ABBA, que anunciou seu retorno oficial com novas canções depois de 35 anos. Então, resolvemos homenageá-los em nossa apresentação”, declara Ciel Santos, coordenador do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário