.

.

8 de maio de 2018

Laura Gomes registra novas ações na área de segurança pública do Estado


A entrega de 165 motocicletas à Polícia Militar de Pernambuco pelo Poder Executivo, na última segunda (30), foi destacada, na Reunião Plenária desta quinta (3), pela deputada Laura Gomes (PSB). “Fui testemunha de mais essa ação, que evidencia o compromisso do Governo com a segurança. Dentro de 90 dias, mais 535 motos estarão disponíveis para rondas policiais”, anunciou.


Os veículos serão utilizados em cinco municípios da Região Metropolitana: Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Recife e São Lourenço da Mata. “Motos são veículos de maior agilidade, o que vai contribuir nas perseguições policiais”, frisou. A ação integra o Plano de Segurança do Estado, lançado no ano passado.

Laura expôs, ainda, medidas que serão implementadas nos próximos meses na área de segurança: “Temos previstas as inaugurações do 2º Batalhão Integrado de Petrolina, do 26º Batalhão de Itapissuma e da Companhia Independente da PM em Lajedo. Um novo concurso integrará ao quadro mais 500 policiais militares”. “Isso me deixa com muita certeza de que o governador Paulo Câmara está respondendo com ações às necessidades da população”, afirmou. Ainda nessa quinta, a deputada registrou que está esperançosa de que não haja necessidade de racionamento de água em Caruaru (Agreste Central) neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário