.

.

16 de maio de 2018

Secretaria de Trânsito de Olinda visita Central de Monitoramento do Paulista

Com o intuito de avaliar de perto como funciona o serviço de vídeo monitoramento e o aplicativo Paulista Conectada na nossa cidade, o Secretário de Transporte e Trânsito de Olinda, Jonas Ribeiro, visitou na manhã desta quarta-feira (16.05), a Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista. 

No encontro foram discutidos como as medidas criativas e o funcionamento das câmeras da Central de Monitoramento da cidade vem colaborando com o sistema de transporte e na educação no trânsito, além de como a utilização do aplicativo Paulista Conectada vem sendo realizado no município.

“Esses serviços têm contribuído bastante com a segurança no trânsito de Paulista. Eles já são uma referência na Região Metropolitana, não só para o município de Olinda, mas para outras cidades como Jaboatão, que já conhecem como o instrumento funciona”, ressaltou Manoel Alencar, secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista.

Para Jonas Ribeiro, secretário de Transporte e Trânsito de Olinda, a visita foi muito exitosa para a cidade, pois a atual gestão tem a necessidade de implantar esses serviços e trazer mais segurança à população. “Já estamos trabalhando com a execução desses serviços em Olinda, por isso que estamos conhecendo outros municípios, passamos por outras cidades, e hoje estamos em Paulista, para enfim colocarmos em prática a implantação do vídeo monitoramento na cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário