.

.

8 de junho de 2018

Cidadania em Movimento Social beneficia moradores do Engenho Maranguape

Os moradores do bairro do Engenho Maranguape receberam na manhã desta sexta-feira (08.06) mais uma das ações pontuais do Cidadania em Movimento Social. A iniciativa aconteceu no Centro de Qualificação Profissional do bairro e contou com serviços de assistência social, saúde, beleza, mobilidade e transporte.


O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, comentou sobre a ação. “Através do Cidadania em Movimento Social nós estamos chegando mais perto do povo, para atendê-los com mais conforto por ser próximo das suas casas. Nosso desejo é sempre atender a população cada vez melhor”, explicou.

A cuidadora, Maria Roseane, falou das facilidades que a iniciativa leva à comunidade. “Muito bom, pois quando vamos fazer esses procedimentos em outros lugares perdemos muito tempo, quando marcamos um exame, ele não pode ser realizado no mesmo dia e nessa ação a gente só chega, faz a fichinha e é atendido”, disse.

O Cidadania em Movimento Social é um programa da SPSE que conta com a parceria de outros órgãos da gestão e empresas privadas. Hoje estavam presentes as Secretarias de Saúde, Mobilidade e Administração das Regionais, a empresa Celpe e um grupo de consultoras da rede de cosméticos Nemawashi fazendo limpeza de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário