.

.

30 de junho de 2018

Final da Copa Paulista de Futebol Sub-18 coloca frente a frente Náutico e Elosport neste domingo

Já estão definidos os finalistas da Copa Paulista de Futebol Sub-18. A decisão do torneio coloca frente a frente às equipes do Náutico e o Elosport. O jogo que vai definir o grande campeão acontece neste domingo (1°.07), às 8h30, no Estádio Ademir Cunha, no bairro da Aurora, área central da cidade. Neste sábado, os dois times venceram seus adversários pelas semifinais.


O Náutico bateu o Íbis por 3x0. O pior time do mundo era considerado, inclusive, a sensação da competição. Os gols foram marcados pelos jogadores William, Ricardo e Luciano. Já o Elosport derrotou o time do Projeto Esperança do Amanhã por 3x1. Luan, Luiz Silva e Paulo Barbosa marcaram para o Elo, enquanto Douglas descontou pelo Esperança.

Prestigiando as disputas no Estádio Ademir Cunha, o secretário de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa destacou o esforço da gestão na realização do torneio. “Chegamos a tão esperada final com um saldo muito positivo. Tudo que planejamos ocorreu da melhor forma. Estamos feliz por isso, e ainda mais por está fortalecendo o esporte em nosso município”, disse. 

A Copa Paulista de Futebol Sub-18 contou com 32 times de Paulista e Região Metropolitana. Mais de 600 jogadores fizeram parte da competição, que foi realizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério dos Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário