.

.

14 de junho de 2018

Marina Silva confirma presença no lançamento da pré-candidatura de Antonio Souza no Araripe

A presidenciável Marina Silva (Rede) confirmou presença no lançamento da pré-candidatura ao Senado do empreendedor social Antonio Souza, no Araripe. O evento será no município de Araripina, no início de julho, em data a ser posteriormente agendada em consonância com a agenda de Marina. A ex-senadora está no Recife ao lado de Antonio e dos outros pré-candidatos majoritários do partido, Julio Lossio (Governo) e Pastor Jairinho (Senado), cumprindo compromissos.

“Quero aproveitar para convidar as pessoas a participarem deste grande ato, ajudando a eleger esse futuro senador com uma história de vida tão bonita e parecida com a vida de milhares de brasileiros e brasileiras, batalhadores e batalhadoras”, destacou Marina Silva, referindo-se à história de vida de superação de Antonio Souza, de uma infância pobre e acometida por uma doença ao sucesso na carreira empresarial.

ZONA FRANCA DO SEMIÁRIDO - Em evento da Rede no Recife com a participação de Marina Silva, ontem, Antonio Souza defendeu a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que cria a Zona Franca do Semiárido - a proposição aguarda votação em Plenário no Congresso.

A aprovação da PEC possibilitará a implantação de politicas de desenvolvimento econômico e social, garantindo uma melhor qualidade de vida para os sertanejos, por meio da geração de emprego e renda na região.

“Priorizar a aprovação deste projeto é o nosso principal foco neste momento; porque, além de gerar emprego e renda para milhões de nordestinos, a Zona Franca do Semiárido vai possibilitar infraestrutura, desenvolvimento e mudar as condições humilhantes de vida em que muitos sertanejos vivem”, argumentou Antonio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário