.

.

25 de junho de 2018

Ministério da Saúde suspende Programa do Glaucoma

Devido à suspensão do Programa do Glaucoma, por parte do Ministério da Saúde, no município do Paulista, cerca de quatro mil pacientes que eram atendidos pelo programa, que incluía consultas, exames e entrega de colírios, deverão ser atendidos com o mesmo procedimento adotado pela gestão antes do programa, que era encaminhar os pacientes para a Farmácia Estadual, localizada na Praça Oswaldo Cruz, no bairro da Boa Vista.

Para conseguir o benefício, o usuário deve ir ao local com o laudo médico para tratamento do glaucoma, preenchido por um oftalmologista e solicitar o recebimento do colírio. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde do Paulista, os atendimentos, exames e cirurgias continuam sendo ofertados pelo CEVIPE. No entanto, os pacientes que já eram atendidos pelo programa devem voltar a marcar suas consultas nas Unidades Básica de Saúde do município.

Para maiores informações, os interessados devem acessar o site www.farmacia.pe.gov.br ou procurar a Secretaria de Saúde do Paulista, localizada na Praça João XXIII, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário