.

.

18 de junho de 2018

Paulista terá expediente diferenciado durante os jogos da seleção na Copa da Rússia

Os dois próximos jogos da seleção brasileira na Copa da Rússia acontecem no dia 22 (sexta-feira) e 27 (quarta-feira) deste mês. Por se tratar de dois dias úteis, a Prefeitura do Paulista decidiu alterar o esquema de funcionamento nas repartições públicas da cidade. Ficou definido que se a partida ocorrer no horário da manhã não haverá expediente. O que acontecerá no próximo jogo diante da Costa Rica. Quando o confronto for no período da tarde, a administração municipal vai funcionar das 07h30 às 13h.

Apesar da mudança de horário, os serviços considerados essenciais vão continuar funcionando normalmente durante os jogos da seleção na Copa, a exemplo da coleta de lixo; a Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); e o CAPS Tereza Noronha. As feiras livres e mercados públicos também funcionam nos horários tradicionais. Em caso de dúvidas ou reclamações, a população pode acionar a Ouvidoria Geral da cidade, por meio dotelefone: 99528-7296 

TRANSMISSÃO – O público poderá assistir aos dois jogos da seleção em um telão de LED montado na Rua Siqueira Campos, no Centro do Paulista. A animação vai ficar por conta de bandas de forró. A estrutura, que também vai contar com minitrio, terá como atração musical no dia 22 a Banda Kypegada. A festa vai começar sempre 30 minutos antes da partida. No intervalo da partida, o forró continua. E após o jogo, a festa segue por mais uma hora. O mesmo esquema se repete no dia 27, contra a Sérvia. Desta vez, o arrasta-pé vai ficar por conta da Banda Ynove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário