.

.

15 de junho de 2018

Prefeito Junior Matuto articula chegada do Boris Berestein no Paulista

Está tudo acordado para daqui a 90 dias o município do Paulista receber uma unidade do Centro de Diagnóstico Boris Berestein, para atender a população com exames dos mais diversos tipos, através de uma tecnologia de ponta e profissionais capacitados.

O Centro de Diagnóstico será instalado nas dependências do Paulista Shopping North Way, localizado no perímetro urbano da Rodovia PE 15, área central da cidade. “Quando vejo uma oportunidade de trazer serviços de qualidade para nossa gente, corro atrás. Saber que em breve vamos poder contar com um centro de diagnóstico desse nível, com equipamentos modernos e com tecnologia de ponta, é muito importante. Estou feliz com o resultado do nosso trabalho”, avaliou o prefeito Junior Matuto.

Centro de Diagnóstico Boris Berestein

O Boris Berestein atua na área de diagnóstico por imagem há mais de quatro décadas, com 300 colaboradores e cerca de 60 médicos especialistas. O centro oferece mais de 400 tipos de exames dentro das especialidades: ultrassom, densitometria, mamografia, ressonância, tomografia, colposcopia, endosco-pia e raio x. Além disso, realiza exames cardiológicos, odontológicos e análises clínicas. Todas as unidades do Boris Berenstein dispõem de equipamentos da mais alta tecnologia que garantem segurança e precisão nos resultados de acordo com as práticas e protocolos globais do mercado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário