.

.

17 de junho de 2018

Quartas de Final da Copa Paulista RTA de Futebol tem disputa acirrada

O Brasil está em clima de Copa do Mundo, e aqui na nossa cidade, a bola também tá rolando solta na Copa Paulista RTA de Futebol, que está sendo realizada na Associação do bairro de Maranguape I. Neste domingo (17.06) a disputa no campeonato pelas quartas de final foi acirrada.


A partida entre as equipes do Boca Juniors e Os Pagodeiros FC chegou aos pênaltis, e o time dos pagodeiros acabou vencendo o Boca. Já a disputa entre o Noroeste FC e o Juventus também foi decidida nos pênaltis e a equipe do Juventus levou a melhor. 

De acordo com o diretor do time do Boca Juniors, Dimitrios de Lima, o evento tem grande importância pois além de reunir e divertir a comunidade, oferece oportunidade aos que sonham em ser jogadores de futebol. “Muitos olheiros de times importantes, aqui no estado, como o Sport e o Santa Cruz comparecem ao nosso evento e isso aumenta ainda mais a esperança de quem quer se tornar uma grande estrela do futebol. É uma oportunidade única e que é aproveitada com todo gás e talento pelos nossos participantes”, disse. 

A Copa Paulista RTA de Futebol segue até o mês de julho. Cerca de 30 times estão participando da iniciativa. A ação é coordenada pela Liga de Esportes Amadores do Paulista e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário