.

.

28 de junho de 2018

Título de campeão da Copa Paulista de Futebol Sub-18 está cada vez mais próximo

A Copa Paulista de Futebol Sub-18 está chegando à reta final, já que durante esta quinta-feira (28.06) foram realizados, no Estádio Municipal Ademir Cunha, todos os jogos referentes às oitavas de final da competição. A iniciativa, que começou com 32 times do Paulista e da Região Metropolitana do Recife, agora conta só com apenas oito equipes. O título está cada vez mais próximo para uma delas. 

Nos confrontos de hoje, os times do Íbis, Náutico, Elo Esporte e Esperança do Amanhã avançaram de fase. As partidas terminaram com os seguintes placares: Íbis 2 x 1 Águia de Paulista, Náutico 3 x 1 Inter/União, Esperança do Amanhã 3 x 0 Grêmio do Tururu, o Sportinho e o Elo Esporte empataram com um gol para cada lado e a decisão foi para os pênaltis, onde o Elo Esporte venceu por 4 a 3.

Segundo o coordenador da Copa, Alexandre Magno, muitos pontos positivos são visíveis na postura dos atletas. “Existe um desenvolvimento muito bom nas partidas. O nível técnico está excelente e principalmente a disciplina desses atletas, que vêm aprendendo, desde competições anteriores, o respeito que se deve ter dentro e fora de campo. Isso sem dúvida auxilia na formação do cidadão”, disse.

O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, tem acompanhado a competição de perto. Na visão dele, o campeonato está cumprindo um papel importante. “Além de fortalecer o esporte na nossa cidade, a Copa Paulista auxilia no desenvolvimento e ainda promove o exercício da cidadania. Isso é fundamental para a nossa juventude”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário