.

.

13 de junho de 2018

Vem aí, a Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, volta de Brasília-DF com ótimas noticias na bagagem: conseguiu assinar o convênio de R$ 3,3 milhões com o Ministério do Esporte para a realização da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste. Trata-se de um evento esportivo, cujo objetivo é o de incrementar e envolver os times de futebol feminino da região em uma competição de alto nível técnico e viabilizar o intercâmbio esportivo e técnico da modalidade estre os municípios desta região.


O campeonato ainda está em fase de licitação para a escolha da empresa que ficará responsável pela organização do torneio. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Ademir Cunha e em outras praças esportivas da região nordeste. O prefeito Junior Matuto comemorou a conquista que destaca Paulista como sede de um evento tão importante como este.

“Futebol é uma prática esportiva bem forte em nossa cidade. Temos campeonatos nos bairros que movimentam muita gente, entre atletas e torcidas. Trazer para cá um projeto inédito como este, vai dar muita visibilidade ao nosso município e fortalecer uma categoria que tem um grande potencial de crescimento, que é o futebol feminino. É uma conquista importante pra Paulista,”. 

Tanto as regras como as datas de inscrições e realização do campeonato constam no processo de licitação que está em andamento. O processo vai definir a contratação dos profissionais que serão responsáveis pela organização do evento, cuja responsabilidade da realização está com a Secretaria de Politicas Sociais e Esportes do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário