.

.

29 de julho de 2018

Augusto Coutinho e Professor Lupércio participam da festa da "maior cocada do mundo"

A Tradicional festa realizada em Maracaípe teve doce de 33 metros e foi prestigiada pelo deputado federal e pelo prefeito de Olinda

O deputado federal Augusto Coutinho participou, junto ao prefeito de Olinda, Professor Lupercio, da tradicional Festa da Cocada Gigante, em Maracaípe, no município de Ipojuca. O pré-candidato à reeleição pelo Solidariedade cumprimentou apoiadores locais e aproveitou para distribuir porções do tradicional doce, que em sua vigésima festa, teve nada menos que 33 metros de comprimento.

O parlamentar e o prefeito de Olinda foram recepcionados pela prefeita do município, Célia Sales, e estiveram acompanhados do vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho. O evento contou com a participação de centenas de pessoas que, além de provar o doce, assistiram ainda a apresentações de quadrilhas e shows de nomes como Alcimar Monteiro.

"Eu gosto de participar dessas manifestações populares, especialmente quando se trata de uma festa já tão tradicional que integra o calendário de Pernambuco. Foi uma bela festa que pude testemunhar junto a inúmeros amigos ipojucanos", declarou Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário