.

.

10 de julho de 2018

Concurso Público da Prefeitura do Paulista sofre alterações

A Comissão Organizadora do Concurso Público para Prefeitura do Paulista informa que os cargos de Agentes de Saúde com a função de Auxiliar Bucal e Agente de Saúde com a função de Condutor Socorrista, sofreram alteração nos critérios de atribuições e requisitos.

As inscrições para estes dois cargos serão reabertas n esta terça-feira, 10.07 e se encerra na próxima quarta-feira (11.07), no site da UPENET e o prazo para o pagamento do boleto será na sexta-feira (13.07).

A Prefeitura do Paulista disponibilizará aos candidatos que não tem acesso a computadores e internet, um servidor munido de computador e impressora para atender aos candidatos que desejarem efetuar as suas inscrições durante o período de inscrição, apenas para os cargos acima mencionados, na sede da Secretaria de Administração, situada na Travessa da Mangueira, n. 05, Aurora, das 8:00hs às 13:00hs.

Os candidatos que se sentirem prejudicados podem requerer a devolução do valor pago pela inscrição através do e-mail: iaupe.paulista2018@gmail.com.

As alterações.

Nas atribuições e requisitos do anexo III para o cargo de Agente de Saúde função: Auxiliar em Saúde Bucalonde se lê como requisitos: Certificado de conclusão do ensino médio, Curso Técnico, Registro no Conselho Regional de Odontologia, Leiam-se Certificado de conclusão do ensino médio, Curso de auxiliar de saúde bucal, Registro no Conselho Regional de Odontologia.

Nas atribuições e requisitos do anexo III para o cargo Agente de Saúde função: Condutor Socorrista onde se lê, como requisitos: Ensino Médio - Carteira de Habilitação Categoria D, com no mínimo 12 meses de habilitação; – Certificado do Curso para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência (Art. 145 – CTB, Resolução do CONTRAN N° 168/2004); – Certificado dos Cursos de BLS (Suporte Básico de Vida) de, no mínimo, 8 hs; – APH (Atendimento Pré hospitalar), de, no mínimo, 20 horas Leiam-se Ensino Médio - Carteira de Habilitação Categoria D, com no mínimo 12 meses de habilitação; – Certificado do Curso para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência (Art. 145 – CTB, Resolução do CONTRAN N° 168/2004); – APH (Atendimento Pré hospitalar), de, no mínimo, 40 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário