.

.

20 de julho de 2018

Defesa Civil aplica lonas plásticas na Vila Torres Galvão

A equipe da Defesa Civil do Paulista visitou, na manhã desta sexta-feira (20), a Rua da Caça, no Alto do Bigode, na Vila Torres Galvão, para repor 240 m² de lonas plásticas em uma encosta existente na localidade. A área já vinha sendo monitorada pelo órgão, inclusive, não existia risco de deslizamento, mesmo assim a equipe trocou as lonas do local.

“Essa rua vem recebendo um acompanhamento especial da Defesa Civil, inclusive, a situação aqui está controlada. Mesmo não apresentando riscos de deslizamento, decidimos reforçar a segurança com a reposição das lonas plásticas”, afirmou o engenheiro do órgão, Roberto Wanderley, acrescentando que o trabalho da Defesa Civil é permanente, o que está resultando num inverno tranquilo no município, sem registro de nenhum incidente grave.

É importante destacar que a população do município tem um aplicativo de celular á disposição, que serve para registrar denúncias, inclusive, em casos que necessitam da presença da Defesa Civil. A ferramenta digital se chama “Paulista Conectada” e está disponível para download desde o ano passado.

Outra forma de entrar em contato com a Defesa Civil é por meio do número 153, que funciona os setes dias da semana, durante 24h. Os moradores da cidade ainda podem se comunicar com a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), por meio do fone 3181-2490.

Nenhum comentário:

Postar um comentário