.

.

16 de julho de 2018

Fábio Barros faz ação de prestação de contas na feira do Paulista.

Fábio Barros, Vereador do Paulista e atual presidente do poder legislativo, realizou na manhã deste sábado mais uma ação de prestação de contas 2017/2018.

No período 2017/2018 o Vereador Fábio Barros fez diversas petições públicas contando com a colaboração da população na coleta de assinaturas para soliucinar vários problemas do Paulista e do litoral norte como:

- Redução da tarifa do transporte coletivo da Região Metropolitana Norte(Paulista, Abreu e Lima,Igarassu, Itapissuma e Itamaracá, Araçoiaba e Goiana) de A para B.
- Implantação de mais um batalhão de polícia para Região Metropolitana Norte(Paulista, Abreu e Lima,Igarassu, Itapissuma e Itamaracá, Araçoiaba e Goiana) de A para B.
- Implantação de uma linha de ônibus que ligue o Bairro do Janga ao centro do Paulista.

As petições reuniram mais de 70 mil assinaturas. A prestação de contas é uma das maneiras de informar a população sobre o andamento dessas ações de mandato.

Dentre outros a molibização contou com a presença de Gilberto Tim Maia(Federação dos Aposentados), Marcelo(Cooperativa de Transporte complementar), Priscila Marçal (líder comunitária), Leonardo (Sindicato dos Tecelões) e Irmã Luci ( lider comunitária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário