.

.

5 de julho de 2018

Junior Matuto assina a ordem de Serviço para a Construção de 6 unidades de Saúde, 4 academias da Saúde e entrega, 8 novas motos para o programa Remédio em Casa

Durante o evento de entrega do pátio da feira de Paratibe, o prefeito Junior Matuto e a secretária municipal de Saúde, Fabiana Bernart, assinaram um pacote de ações, como ordens de serviço, para a construção de seis Unidades de Saúde da Família, quatro Academias da Saúde, e ainda a entrega de oito motos que reforçarão os principais serviços da pasta.


Sobre as motocicletas, Fabiana Bernart disse a proposta da gestão é facilitar os processos da Saúde com a entrega dos novos veículos. “Cinco dessas motos estarão voltadas para o Programa Remédio em Casa, duas serão para o programa de doenças negligenciadas como a tuberculose e a hanseníase, e uma delas ficará à disposição da administração da Secretaria. O objetivo é que a gente ganhe tempo a partir dessa nova frota que se integra à Secretaria de Saúde”, explicou a secretária de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário