.

.

23 de julho de 2018

Organização de Luta dos Movimentos Populares convoca os cadastrados para atualização de dados

Visando atualizar as informações dos cadastrados para formar a lista de beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, os dirigentes da Organização de Luta dos Movimentos Populares (OLMP), Paulo André e Carla Eduarda convocam às pessoas ligadas ao movimento e que atendem aos critérios deste programa habitacional para um recadastramento que tem início nesta quinta-feira (26.07) e segue até o dia 10 de agosto deste ano.

O recadastramento vai acontecer no Clube Municipal do Nobre, na Rua do Nobre, no bairro de mesmo nome, sempre das 09h às 16h. “Nós estamos convidando as pessoas que já são ligadas ao movimento para atualizar seus dados, para se cadastrarem pela primeira vez. Porém, esta atualização é direcionada às pessoas que atendem aos critérios impostos pelo programa, respeitando principalmente a faixa salarial que é de R$ 1,6 mil”, informou Paulo André.

Dentre os projetos de conjuntos habitacionais acompanhados pelo OLMP, um já está em fase final para a construção de 408 moradias com recursos do Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal. A Organização está pleiteando recursos junto ao Governo Federal para a construção de mais 836 novas moradas, em terreno doado pelo Governo do Estado de 14,33ha, na PE 22, em Maranguape II.

Documentos

Para o cadastramento realizado pelo OLMP, os interessados devem levar dentro de uma pasta, duas cópias dos seguintes documentos que são exigidos pela Caixa:

Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento; neste caso com os documentos do Cônjuge; Número de Identificação Social (NIS) com o extrato analítico ou o Cadastro Único; 02 fotos 3X4 atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário