.

.

31 de julho de 2018

“Paulo Câmara, pode contar com Paulista." Afirma Junior Matuto

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, reuniu em torno de duas mil pessoas, entre lideranças e moradores da cidade, em um gesto de gratidão ao governador Paulo Câmara, pelas parcerias e convênios firmados entre as gestões municipal e estadual, que renderam bons frutos ao município da área norte da Região Metropolitana.


Na reunião, que aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 30, em um espaço de eventos, na PE -22, na Alameda Paulista, foi exibido um vídeo, pontuando todos os investimentos estaduais feitos no município, que resultaram em 33 ruas pavimentadas; 12 escolas reformadas e uma creche; requalificação de 13 unidades de saúde e a reforma da Praça da Jaguarana. Além da construção do Mercado de Paratibe, com pátio da feira e a duplicação da PE-01 com a Ponte do Janga, que está em fase final de conclusão.

Fora estas obras, ações importantes foram implantadas no município, como o Olhar Paulista, em parceria com o Lafepe, que já distribuiu 630 óculos para as crianças matriculadas nas escolas da rede de ensino. O PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, da Policia Militar, que já formou mais de dois mil alunos municipais; o Crack é Possível Vencer, também em conjunto com a PM, e o Condutor do Amanhã, em convênio com o DETRAN.

Abrindo a rodada de falas, o prefeito Geraldo Júlio afirmou que Paulo é a pessoa certa, na hora certa para continuar governando Pernambuco. “essa turma que tá aqui é uma tropa que está honrando o nome de Eduardo e de Arraes. Por isso que hoje a g ente pode olhar no olho do povo. Por isso que estamos sendo recebidos pelo povo daqui do Paulista com tanto carinho. Agora esses pernambucanos que foram para Brasília para assumir ministérios, foram pra lá para tentar cercar Paulo Câmara e atrapalhar Pernambuco. Agora estão atrás do povo. Mas o povo não é besta, conhece Paulo Câmara e sabe que ele ficou agarrado no serviço e não deixou o estado afundar na crise,” assegurou Geraldo.

Na sequência, Junior Matuto afirmou que Paulo vai vivenciar em todo o estado, o mesmo que ele passou, quando iniciou sua campanha à reeleição, quando a oposição foi às ruas, só falar mal da gestão, pois não tinham nada a apresentar. “Eu garanto que se Paulo ficar governador por mais 30 anos, ainda não resolve todos os problemas de Pernambuco. Apresentamos este vídeo para falar de tudo que você nos ajudou a fazer aqui, governador. Carrego nas costas duas tatuagens, mas nunca vou tatuar ingratidão nem traição. Por trás desta oposição a Paulo Câmara tem muitos interesses, mas com certeza não é ajudar ao povo de Pernambuco,” afirmou Junior Matuto, aproveitando para garantir que um amigo não deixa outro no meio do caminho, “por isso, Paulo, conte com Paulista. Eu morro de afoito, de covarde, nunca.” Finalizou o prefeito.

Paulo Câmara agradeceu o gesto de reunir tanta gente numa noite de segunda-feira chuvosa. “Junior, esse vídeo que você apresentou é uma realidade aqui em paulista e em vários municípios do estado. Buscamos parcerias para melhorar a vida das pessoas. Isso a gente fez em 184 municípios. Vamos continuar trabalhando, Junior, para continuar atraindo empresas como a InBetta, porque os empresários sabem que Pernambuco é confiável e Paulista tem sido uma boa opção para as empresas. Nos avançamos em muitas áreas, claro que sei que ainda tem muito a ser feito, mas este trabalho vai continuar, nesta trajetória que Eduardo traçou. Não posso sair daqui sem dizer uma coisa com o pé no chão: Nós vamos ganhar as eleições, porque temos muito ainda a fazer por Pernambuco. A partir de agora a unidade é a palavra de força, conto com vocês para continuar construindo um Estado melhor,” finalizou Paulo.








Estavam presentes ao encontro a deputada Federal, Luciana Santos, PC do B, que está cotada para integrar como vice a coligação de Paulo Câmara; o deputado Federal, Augusto Coutinho; a deputada Estadual, Laura Gomes; o deputado Estadual, Francismar Pontes; o pré-candidato a deputado Federal, João Campos; o ex-prefeito de Itapissuma, Cal Volia; e os vereadores do município, além de lideranças e políticos integrantes da base do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário