.

.

16 de julho de 2018

Saúde do Paulista imuniza contra a Febre Amarela em novo endereço

Quem precisa se imunizar contra a Febre Amarela em Paulista deve ficar atento. A Secretaria Municipal de Saúde decidiu mudar o local de vacinação para garantir um atendimento ainda mais acolhedor ao público. A partir desta segunda-feira (16.07), a população deve se dirigir à Policlínica Correa Mandú, em Maranguape II, para tomar a dose. O novo esquema de vacinação contempla dois dias da semana, sendo um no período da manhã e outro à tarde.

A imunização vai ocorrer sempre nas segundas a partir das 14h, e nas quintas às 8h. A policlínica fica na Av. B, próximo ao núcleo policial do bairro. Para tomar a dose, o usuário deve apresentar o comprovante da viagem e um documento com foto. Se a pessoa tiver acima de 60 anos, é preciso ter em mãos um Laudo Médico.

Antes a imunização ocorria na sede da Secretaria de Saúde do município, no Centro. As doses eram ministradas nas terças e quintas no período da manhã. Com a mudança de endereço, a gestão municipal vai oferecer um espaço ainda mais confortável e acolhedor ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário