.

.

12 de julho de 2018

Secretaria do Paulista conta com brinquedoteca para oferecer atendimento humanizado

Além de garantir um bom serviço para os usuários, a nova sede da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, localizada Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222 em Maranguape I, conta com um espaço destinado para as crianças. O ambiente fica próximo à área de espera, deixando os pais tranquilos por estarem de olho nos pequenos durante o atendimento.


O vigilante, Márcio Carneiro da Silva, buscou a Secretaria e enquanto resolvia suas questões a filha brincava. “Vim resolver o Bolsa Família dos meus filhos e adorei a nova sede. Trouxe as crianças e assim que entramos no espaço tinha um pessoal para ficar com eles, para que eles se divertissem enquanto eu resolvia os problemas. Esse local é muito bom e vai ajudar muito as pessoas do Paulista”, enfatizou.

A jovem, Jenifer Martins, confiou os cuidados da sua filha à recreadora e com o auxílio dos funcionários capacitados pôde organizar seus dados na base do Cadastro Único. “Eu vim incluir minha filha no cadastro do Bolsa Família e precisei trazê-la. Achei o espaço muito bom para deixar as crianças, porque enquanto eu resolvo o problema, minha filha está lá se divertindo e ela nem sente o tempo passar”.

O secretário de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa, comentou que o objetivo da brinquedoteca é oferecer um espaço lúdico para as crianças. “É um espaço para a criançada, onde temos uma recreadora para que a meninada brinque enquanto os responsáveis são atendidos, esse é só mais um detalhe de todo o espaço que estamos fazendo para servir melhor a cidade”.

Secretaria de Políticas Sociais e Esportes é alvo de elogios

Elogios é o que mais se escuta pelos corredores da nova sede da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista. As pessoas que buscam os serviços prestados no local aprovaram a estrutura e o mais importante, o horário de atendimento foi ampliado, agora funciona das 7h30 às 15h30.

Com a mudança de endereço o atendimento ficou mais ágil, tranquilo e a espera mais confortável, já que o ambiente é climatizado, espaçoso e aconchegante. A nova sede foi pensada nos mínimos detalhes e com bastante carinho, tudo para acolher da melhor forma possível os usuários da Secretaria. 

Segundo o secretário de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa, a nova estrutura facilita na realização de um atendimento humanizado. “Aqui temos buscado acolher muito bem e os usuários têm sentido essa diferença no atendimento dos nossos profissionais e no espaço físico, tudo para que recebam um atendimento a altura deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário