.

.

31 de julho de 2018

Solidariedade realiza convenção na sede do partido neste sábado (4)

O partido Solidariedade em Pernambuco realiza sua convenção no próximo sábado (4), na sede do partido, no Recife. Na ocasião, serão formalizadas as candidaturas para o pleito 2018, com os postulantes a vagas para deputados federais e estaduais da sigla, liderada no estado pelo deputado federal Augusto Coutinho. O evento está marcado para ter início às 11h na Rua da Saudade, 150, 7º andar, no bairro da Boa Vista.


Além de apresentar os nomes do partido para a disputa deste ano, também será definida, coletivamente, qual chapa que disputará o governo do estado terá o apoio do Solidariedade. O partido integra atualmente a base do PSB de Paulo Câmara, pré-candidato à reeleição, mas enfrentou dificuldades para negociar e executar ações político-administrativas junto ao governo em várias esferas, culminando na retirada da secretaria de habitação do estado da indicação partidária do deputado federal Kaio Maniçoba, o que acabou por expor o cenário e demandar ajustes entre legenda e gestão estadual.

O Solidariedade atualmente conta com dois deputados federais, um estadual, três prefeitos e quatro vice-prefeitos eleitos e em atuação em Pernambuco. O partido conquistou mais de 110 mil votos para candidatos a prefeitos e vereadores nas últimas eleições, em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário