.

.

2 de julho de 2018

Vitória do Brasil pelas oitavas de final é comemorada com muita emoção no Paulista

Calor, emoção e torcida fervorosa. Esse foi o clima que predominou na cidade do Paulista, durante o jogo da seleção brasileira, nesta segunda-feira (02.07). Torcedores ansiosos, jovens animados, todo mundo parou para assistir a vitória do time canarinho.

Na Praça João XXIII, Centro, a vendedora Wilma Martins, 27 anos, estava feliz por poder ver os jogos da seleção perto do trabalho. “Esse telão aqui foi uma boa é pertinho do trabalho e eu não preciso voltar pra casa para assistir as partidas. Ainda dá pra curtir as atrações que estão tendo depois de cada jogo”, ressaltou. No final da disputa a animação ficou por conta do DJ Anjinho, que botou todo mundo pra dançar.

Já no Mercado de Paratibe foi o forró pé de serra que embalou a festa. A vitória por 2x0 do Brasil em cima do México foi comemorada com muita regionalidade. Antônio Moreira, 41 anos, chegou cedo no local e torceu junto com amigos e familiares. “O clima aqui no mercado em dia de jogo tá muito bom. A gente torce com tranquilidade, come comida boa e ainda se diverte dançando um forrozinho”, completou.

Nesta Sexta-feira (06.07), às 15h, a seleção brasileira entra mais uma vez em campo, pelas quartas de final, e a população novamente vai poder acompanhar cada lance da disputa nos telões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário