.

.

27 de agosto de 2018

Com experiência internacional, cantor paulistense volta às raízes e lança CD no Clube do Nobre

Um bom filho a casa torna. É com esse sentimento que o cantor evangélico Douglas Dantas retorna a Paulista para mostrar toda bagagem musical. O artista do bairro do Nobre, que já residiu em Portugal e nos estados de São Paulo e Bahia, volta às raízes para lançar o primeiro CD da carreira “Não é impossível”. O show ocorre no dia 30 de agosto, às 19h, no Clube do Nobre, área central da cidade.

O cantor paulistense tem uma união encantadora com a música. Segundo ele, esse dom artístico o completa. Seu CD conta com faixas de pop rock, reagge e eletrônica, o que atrai um público diversificado e de faixas etárias diferentes. 

Ao ser questionado sobre o seu sentimento diante da música ele é direto. “Tem uma frase de Bob Marley que diz mais ou menos assim: se tem uma coisa que bate e não machuca, é a música. A música quando bate no nosso coração ela entra trazendo paz, algo bom pra gente. Eu e a música somos um só”, disse Douglas Dantas.

Além de lançar o CD, o evento tem o intuito de adorar a Deus e ganhar vidas para Jesus. Para participar, o público pode adquirir os ingressos na Galeria Vida, na Praça Coronel Alberto Lundgren, e na Gráfica Art Visual, na Praça João XXIII, ambos no Centro, além do Clube Municipal do Nobre, local do evento. O show promete ter duas horas de duração e a entrada custa R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário