.

.

18 de agosto de 2018

Onda amarela invade as ruas de Carnaíba

As ruas caribenses se vestiram do amarelo para abraçar a passagem da Caravana da Vitória comandada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB). Ao lado de seus companheiros da chapa da Frente Popular, Luciana Santos (PCdoB), vice, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), senadores, do prefeito Anchieta Patriota (PSB), várias lideranças políticas e de um povo muito animado, o socialista caminhou pelo município, espalhando a certeza de que Pernambuco seguirá andando para frente.

Enquanto andava por Carnaíba, Paulo recebia, abraços, gritos de incentivos e muitos "xêros". O socialista, empolgado, afirmou que essa animação tomará conta da população de todo o Estado, que já sabe o caminho a ser escolhido nas eleições deste ano. "Vamos vencer com a força do povo! É por essa gente, que sabe o que é melhor para Pernambuco, que nós seguiremos com muita energia levando a nossa mensagem", afirmou o governador.

Durante comício em praça pública, Paulo Câmara lembrou que tem trabalhado com muita determinação para vencer as dificuldades. O socialista ressaltou, na sequência, que o atual pleito colocará dois lados completamente opostos como opções para a população. "A gente sabe o lado que o povo vai escolher, e não será o lado da Turma do Temer, que vem acabando com o Brasil. O lado que vai vencer é o lado do presidente Lula (PT), o lado das transformações iniciadas por Eduardo Campos. É o nosso lado", destacou.

O prefeito Anchieta Patriota frisou que a Frente Popular vai conquistar uma "vitória fechada", porque o time de Paulo é reconhecidamente mais preparado e comprometido com os pernambucanos. "Vamos eleger Jarbas e Humberto para o Senado, conquistando uma vitória marcante. Será uma caminhada dura, mas com o povo ao nosso lado", frisou o gestor municipal. 

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário