.

.

28 de agosto de 2018

Paulo Câmara arrasta multidão entusiasmada em Abreu e Lima


A cada novo dia da corrida eleitoral a Onda 40 vai espalhando o sentimento da vitória da Frente Popular por mais municípios. Nesta terça-feira (28/08), o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), arrastou mais de três mil pessoas em um entusiasmado ato de rua nesta cidade. Durante todo o percurso da atividade, o socialista foi festejado pelas pessoas que faziam questão de abraçá-lo e beijá-lo, expressando sempre o desejo de vê-lo à frente de Pernambuco por mais quatro anos.


Ao lado do prefeito Pastor Marcos (PSB), do deputado federal Danilo Cabral (PSB), do deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB) e de lideranças da Metropolitana Norte, Paulo Câmara destacou a importância de retribuir o carinho e a confiança da população com ainda mais trabalho em favor dos pernambucanos. 

"O povo está animado e confiante porque sabe do nosso compromisso. A nossa vitória representa a garantia de conquistas que mudaram a vida de milhões de pessoas em nosso Estado. E vamos seguir fazendo muito mais, sobretudo para aqueles que mais precisam", destacou Paulo. 

O governador frisou que poderá entregar ainda mais obras e ações em Abreu e Lima, como a UPAE e a escola do bairro do Fosfato, e por todo Estado porque, a partir do próximo ano, contará com um Governo Federal parceiro. Bem diferente da perseguição imposta pelo presidente Michel Temer à administração estadual.

"Vamos contar com Lula como presidente e reeditar as parceiras que vimos ele fazer com Eduardo Campos. O nosso País vai voltar a ser feliz, com alguém que conhece suas desigualdades e luta incansavelmente para diminuí-las", afirmou Paulo, lembrando também a importância da eleição de seus colegas de chapa. "E vou contar com o apoio dos nossos futuros senadores, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), para atrair recursos e fazer muito mais por Pernambuco", registrou.

O prefeito Pastor Marcos lembrou que, apesar da crise econômica que assola o Brasil, o governador Paulo Câmara nunca deixou de atender as demandas do seu município. "Sempre esteve ao nosso lado, trazendo obras e garantindo que Abreu e Lima seguisse avançando. A nossa população reconhece isso é lhe dará uma bonita vitória", acenou.

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário