.

.

16 de agosto de 2018

Prefeitura passa a monitorar transporte escolar a partir desta quinta-feira (16)

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, deu por encerrado nesta quarta-feira (15.08) o prazo destinado ao cadastramento dos condutores e veículos que realizam o transporte escolar na cidade. Ao todo, 180 profissionais do segmento compareceram à sede do órgão para obter o alvará. A partir desta quinta-feira (16), quem for flagrado circulando no município sem o documento emitido pela Prefeitura estará sujeito a punições administrativas.



O procedimento faz parte do cumprimento da Lei Municipal 4.765/17, que delega ao poder público municipal a tarefa de reunir e organizar informações acerca dos profissionais que transportam as crianças e adolescentes no trajeto de ida e volta até a escola.



No entanto, mesmo após o fim do prazo, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais está disposta a atender quem ainda não realizou o cadastro. “Por se tratar de algo novo, entendemos que alguns profissionais podem ter encontrado dificuldade para realizar o procedimento. Por isso, vamos dar o suporte necessário a quem nos procurar”, garantiu o diretor de transporte do Paulista, Alessandro Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário