.

.

19 de agosto de 2018

Vitória de Santo Antão recebe Paulo Câmara

Após comandar a inauguração do seu Comitê Central, no Recife, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), levou a Caravana da Frente Popular à Mata Sul do Estado. Ao lado dos seus postulantes ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), do prefeito Aglaílson Júnior e de um grande conjunto de prefeitos e lideranças políticas, Paulo participou da vibrante inauguração do comitê, neste município, do candidato a deputado estadual, Aglaílson Vítor.


E o carinho do povo vitoriense com Paulo foi visto logo na chegada do governador à cidade. Centenas de pessoas fizeram questão de acompanhar o socialista no trajeto a pé até o comitê. Abraços, beijos, gritos de incentivos e,claro, as famosas selfies deram o tom da caminhada de Paulo até o seu momento de subir no palco.

"Vamos vencer as eleições com a ajuda e, principalmente, com o carinho que esse povo maravilhoso de Vitória de Santo Abrão está demonstrando com a Frente Popular", afirmou Paulo Câmara. "É assim, junto com o povo, que seguiremos governando Pernambuco por mais quatro anos. E, desta vez, vamos governar ao lado do presidente Lula", completou.

Em seguida, Paulo lembrou que o pleito deste ano coloca duas formas de governar bem distintas para avaliação do eleitor. "É o nosso jeito de gerir, com eficiência, responsabilidade, equilíbrio e compromisso com os que mais precisam e o jeito da Turma do Temer, que afundou o Brasil. E o povo saberá escolher", pontuou.

O socialista ainda fez questão de destacar a importância de contar com Humberto e Jarbas no Senado, a partir de 2019. "Eles vão me ajudar muito, lá em Brasília. Temos certeza de o generoso povo pernambucano vai eleger essa chapa completa porque sabe que é o melhor para o nosso Estado. São dois homens muito sérios e comprometidos", avaliou Câmara.

O prefeito Aglaílson Júnior prenunciou o tamanho da vitória da Frente Popular em outubro. "Será uma eleição muito marcante, com uma vitória expressiva do governador e de sua chapa". "O povo da minha cidade sabe o que é melhor, sabe quem já nos ajudou e pode ajudar muito mais. E é a Frente Popular que vai continuar colocando Pernambuco na frente", cravou Aglaílson Vítor.

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário