.

.

13 de setembro de 2018

Ao lado de Paulo Câmara, Fernando Monteiro vai a cidades da Mata Sul

Cortês, Gameleira e Ribeirão, na Zona da Mata Sul pernambucana, foram os pontos de parada da comitiva formada pelo governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB); o candidato ao Senado, Humberto Costa (PT), e à Câmara dos Deputados, Fernando Monteiro (PP), nesta quarta-feira (12).

Em Cortês, a conversa foi com o ex-prefeito José Genivaldo dos Santos (Geninho). Em Gameleira, o assessor da prefeitura de Itamaracá, Geraldo Junior, que é da cidade, e o candidato a deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) se uniram ao grupo em almoço na casa da ex-prefeita Maria José.

Em Ribeirão, os candidatos participaram de evento da coligação da Frente Popular de Pernambuco na cidade ao lado do prefeito Marcello Maranhão (PSB). “Tenho um carinho imenso por Ribeirão e pela Mata Sul. Marcello (prefeito) é um amigo de longa data e, com o apoio dele, ainda faremos muito por esta cidade. Estamos juntos”, afirmou Fernando Monteiro.

A agenda intensa da caravana se encerrou em Itamaracá, onde foi realizada uma carreata pelas ruas, com participação maciça da população da ilha, que culminou em evento com a participação do prefeito Tato (PSB) e o candidato a deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC). “Ao lado de Tato e de Guilherme Uchoa (pai), trabalhamos muito pela ilha. Este legado vai continuar com Uchoa Júnior. Fazemos parte de um grupo unido e cheio de garra, de pessoas que conhecem Itamaracá e que não medem esforços para que os avanços continuem”, destacou o candidato a deputado federal Fernando Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário