.

.

30 de setembro de 2018

Atos de apoio à candidatura de Fernando Monteiro arrastam multidões em Pernambuco

Em contagem regressiva para o dia da votação nas urnas, as manifestações crescentes de apoio a Fernando Monteiro por todas as regiões de Pernambuco deixam claro as reais chances da vitória do candidato do PP à Câmara Federal. No último final de semana antes das Eleições, a “Onda 1190” esteve em Buíque, Pesqueira, Amaraji, Itambé, Paulista, Carpina e Ribeirão, levado multidões às ruas.

Pesquisas recentes publicadas em diversos canais de notícia do Estado dão como certa a eleição de Fernando Monteiro, que faz parte da chapa da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada na majoritária pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB). Outro reflexo do resultado positivo da campanha é a quantidade de prefeitos e ex-prefeitos, além de vereadores e lideranças fortes de várias cidades pernambucanas apoiando o candidato.

A prefeita de Primavera, Dayse Juliana (PDT); de Dormentes, Josimara Cavalcanti (PTB); o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB); o prefeito de Itamaracá, Mosar Tato (PSB); Marcílio Cavalcanti (PMDB), de Cabrobó; Humberto Mendes (PTB), de Santa Maria da Boa Vista; Cleomatson (PMN), de Santa Filomena; Rafael Cavalcanti (PMDB), de Afrânio; Manuel Botafogo (PDT), de Carpina; Arquimedes Valença (PMDB), de Buíque; Chico Siqueira (PSB), de Ipubi, e o prefeito de Itaquitinga, Geovani de Oliveira (PMN), estão com Fernando Monteiro.

“Já rodei mais de 300 mil quilômetros por todo o Estado, pelo qual sou apaixonado, escutando as pessoas, porque é assim que se trabalha, perto do povo, conhecendo a sua realidade, e não de dentro de um gabinete. Receber tantas manifestações positivas só me dá mais força para continuar melhorando a qualidade devida dos pernambucanos”, avalia o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário