.

.

11 de setembro de 2018

Em Paulista, Forte de Pau Amarelo é beneficiado com novas luminárias

O programa de modernização do sistema de iluminação pública do Paulista chega agora ao Forte de Pau Amarelo. Uma equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista realizou na manhã desta terça-feira (11.09), a substituição de lâmpadas antigas por novas em LED. Antes, o local comportava postes com 8 lâmpadas de 400 watts, com a troca, passa agora a ter 4 lâmpadas de 200 watts. A iniciativa visa iluminar muito mais a cidade e ainda garante economia.

As iluminações em LED já vêm beneficiando alguns bairros do município. A ação teve início nas praças de Jardim Velho e Aníbal Fernandes, na Avenida A, em Maranguape II e na PE-22. Cláudio Nascimento, diretor de iluminação do Paulista destacou que a iniciativa traz mais segurança aos munícipes.

“Esta iluminação traz uma maior luminosidade com menor consumo de energia, além de mais segurança para a população do Paulista. Os próximos locais a serem contemplados serão a PE-15 e a PE-01”, ressaltou.

Edvaldo Amaro, 51 anos, comerciante local no Forte de Pau Amarelo, aprovou a iniciativa e parabenizou a gestão pelo cuidado com a segurança na localidade. “Agora com esta nova luminária todos os comerciantes e as pessoas que frequentam aqui se sentirão mais seguros, pois antes ficávamos muito vulneráveis a assaltos e ações de vândalos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário