.

.

5 de setembro de 2018

Em Timbaúba, mais de 10 mil pessoas saem às ruas fechadas com Paulo Câmara

Aos gritos de "meu governador", mais de 10 mil pessoas tomaram, no início da noite desta terça-feira (04/09), as ruas deste município, durante mais uma caminhada "no vapor" comandada pelo candidato à reeleição pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). Acompanhado pelo prefeito Ulisses (PSDB) e por Jarbas Vasconcelos (MDB) - postulante ao Senado, o socialista esbanjou disposição. Conversou, abraçou e posou para as já tradicionais selfies com a população. E, claro, não faltou "xêro" ao longo de todo o percurso.

"A cada nova caminhada, vejo mais pessoas animadas e fechadas conosco. E isso me deixa ainda mais determinado para vencer estas eleições e manter Pernambuco na frente. Até o dia 7 de outubro, não faltará disposição. Vamos percorrer todo o Estado, levando a nossa mensagem e reforçando o nosso compromisso com o povo. Estamos ao lado de Lula, Haddad e dos pernambucanos", confirmou Paulo Câmara.

O governador destacou que, com o apoio de Lula e de Fernando Haddad, vai reeditar uma parceria que garantiu o melhor momento da história do Estado. "Todos lembram muito bem como Pernambuco cresceu e gerou emprego, com Lula e Eduardo Campos. Vamos trazer esse tempo de volta para o nosso Estado e ajudar o Brasil a voltar a ser feliz de novo. Vamos trabalhar com muita firmeza por esses objetivos", assegurou.

Paulo realçou que fará um grande pacto pelo emprego. "Vamos reconquistar os postos de trabalho que a crise tirou. Vamos atrair empresas e ajudar na ampliação e consolidação de projetos que já estão em andamento em Pernambuco", registrou.

O prefeito Ulisses fez questão de frisar que Paulo Câmara é um governador parceiro, que não vira as contas para os gestores de partidos da oposição. "E tenho certeza que, a partir de 2019, vamos fazer ainda mais parcerias. Pernambuco continuará em boas mãos, com um governador determinado e trabalhador", arrematou.

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário