.

.

14 de setembro de 2018

Junior Matuto anuncia apoio à candidatura de Mendonça e diz que será um "soldado".

O candidato a senador, Mendonça Filho (DEM), recebeu nesta sexta-feira(14/09) mais um apoio de peso à sua candidatura na Região Metropolitana. Num encontro prestigiado politicamente e marcado pela emoção e pelo entusiasmo, o prefeito de Paulista, Júnior Matuto, declarou que vai entrar nesta eleição "como um soldado, que vai formar um exército para colocar Mendonça Filho no Senado Federal". O encontro no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, reuniu num almoço todo o secretariado e vereadores. Mendonça recebeu, também, o apoio do deputado estadual Francismar Pontes, que tem força eleitoral no Recife. 


Num discurso emocionado, Mendonça Filho lembrou das 14, 15 horas diárias de trabalho e da luta que vem travando, sendo injustiçado e vítima de uma campanha mentirosa por parte de adversários. "Júnior, você sempre foi um cara muito correto comigo. Tenho gratidão a este apoio. Uma coisa é ter apoio, outra é vestir a camisa e fazer com que as pessoas que acreditam em você possam vestir a minha camisa. Nunca vou esquecer seu gesto", afirmou. 

Mendonça destacou algumas das ações feitas em prol da população de Paulista. "Quando governador, conclui a PE 22, lutei por obras estruturadoras para a PE 15 para integrar a Zona Norte com a Região Metropolitana. Coordenei a implantação das escolas de tempo integral e quis o destino que, quando ministro da Educação, tirasse do papel o sonho antigo de Paulista de ter um campus do Instituto Federal de Pernambuco. O campus está em construção e irá atender milhares de jovens da região", disse.

Júnior Matuto agradeceu o apoio e o trabalho de Mendonça Filho no Ministério da Educação para ajudar Paulista, liberando diversas obras para a cidade e aumentando o valor da merenda escolar. "O que você fez, abrindo a porta do Ministério para todos os prefeitos, é um gesto que precisa ser recompensado por Pernambuco. Você tem serviço prestado como governador, como deputado, como ministro e terá como Senador", destacou o prefeito. 

Júnior avisou que vai entrar de peito aberto na eleição, pedindo votos para colocar Mendonça no Senado. "Pode colocar na manchete do jornal: Júnior Matuto se apresenta como soldado na sua luta. Vou levar meu exército para todos os cantos de Paulista para que você seja eleito no dia 7". E acrescentou. "Tive amigo que se tornou governador. Tive governador que virou meu amigo. E agora, tenho um amigo que vai se tornar Senador de Pernambuco. Não vamos eleger pessoas que querem fazer da eleição um guarda-chuva para desocupado. Mendonça, vou pra cima deles para eleger você", garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário