.

.

11 de setembro de 2018

Moradores da Mirueira recebem serviços gratuitos em ação integrada de cidadania

Nesta quarta-feira (12.09), a partir das 8h, os moradores do bairro da Mirueira terão a oportunidade de participar de mais uma ação integrada de cidadania. A iniciativa, que reúne diversos serviço gratuitos, acontece na Escola Municipal Frei Guido, localizada na Avenida João Paulo II, 212, próximo ao terminal de ônibus da comunidade.


Quem comparecer ao local poderá usufruir de serviços de saúde, assistência social, mobilidade e transporte, orientação jurídica e atendimento da Celpe e do DETRAN.

Na área da saúde, serão disponibilizados exames de mamografia, aferição de pressão, vacinação, cartão SUS, consulta com médico pediatra, clínico geral, nutricionista e fisioterapeuta.

A assistência social levará os serviços de cadastramento e recadastramento do Bolsa Família/CadÚnico, Carteira Interestadual do Idoso, Vem Livre acesso, encaminhamento de 2ª Via de Certidão de Nascimento e Orientação para Concessão de BPC.

Durante a iniciativa, a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres oferecerá orientações de como prevenir à violência de gênero. A atividade também contará com a apresentação da Orquestra Aristides Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário