.

.

17 de setembro de 2018

Paulista garante vaga para a próxima fase da Copa do Interior de Seleções

Em jogo complicado, válido pela 4º rodada da fase de grupos da Copa do Interior de Seleções, Paulista e Igarassu protagonizaram um 0x0 cheio de oportunidades no Estádio Municipal Ademir Cunha. Com o resultado, os donos da casa chegaram aos oito pontos no grupo B, garantindo vaga antecipada para a próxima fase da competição.

O resultado final do jogo não reflete o que aconteceu em campo. Sabendo que a vitória em casa ajudaria na manutenção da primeira colocação do grupo, os comandados pelo técnico Larry Gomes se lançaram ao ataque desde os primeiros minutos da partida. A pressão resultou em boas chances de gol, que esbarraram na boa atuação do goleiro adversário.

“Enfrentamos um adversário bem montado, que soube se defender. Martelamos por diversas vezes, mas infelizmente as oportunidades não foram convertidas em gol. De qualquer forma, vejo a nossa atuação com bons olhos e acredito que os jogadores estão no caminho certo”, afirmou o técnico de Paulista, Larry Gomes.

A equipe volta a treinar na tarde desta segunda-feira (17), visando o confronto do próximo domingo (23.09) contra a seleção de Jaboatão dos Guararapes. Na ocasião, os jogadores serão submetidos a treinos físicos e de fundamentos, no Ecoparque das Paineiras. A movimentação começa às 15h. Para esse confronto, o técnico Larry Gomes poderá contar com o retorno do volante Dedé Recife, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra Igarassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário